Governo Municipal realizou a I Caminhada Ecológica e Passeio Ciclístico de Missão Velha

18 de junho de 2017

(Foto: Melquisedec/Assessoria de Comunicação Social)

O Governo Municipal, através da Secretaria de Meio Ambiente, promoveu na sexta-feira (9) a I Caminhada Ecológica e Passeio Ciclístico de Missão Velha. O evento fez parte da programação da Semana Municipal de Meio Ambiente que contou com diversas atividades com o objetivo de sensibilizar e conscientizar a população para a preservação do meio ambiente.

“É de estimável importância a realização da Semana do Meio Ambiente em nosso município, para que tenhamos um pensar global e um agir local, já que cabe ao poder público e a coletividade o direito de defender e proteger o meio ambiente para as presentes e futuras gerações. Foi uma semana proveitosa, de programação recheada com eventos e ações que envolveram amigos, população, alunos da rede pública municipal, autoridades e servidores do município. Me sinto muito feliz e agradecido a todos que compartilharam conosco desses momentos inesquecíveis”. Disse o secretário de meio ambiente Marley Macedo.