Governo Municipal empossou novos conselheiros tutelares

16 de janeiro de 2020

(Foto: Melquisedec/ SECOCITE)

O Governo Municipal, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social (SETAS) e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), empossou na última sexta-feira (10/01) os novos Conselheiros Tutelares para o quadriênio 2020-2024. A cerimônia foi realizada no auditório da secretaria e contou com a presença de autoridades, representantes de entidades filantrópicas, familiares e da sociedade em geral.

“Desde o início da nossa gestão venho buscando melhorias para que os conselheiros tutelares possam desenvolver um trabalho de qualidade no atendimento as nossas crianças e adolescentes. A primeira conquista foi a sede própria do conselho com um espaço amplo e equipado para garantir conforto para os conselheiros e a população atendida. Outra importante conquista foi um veículo novo e moderno para deslocamento dos conselheiros para atendimento externo”, disse o prefeito.

Confira a relação dos novos conselheiros e as fotos da cerimônia abaixo:

Mariana Barros Santana
Aline Ritsa Ribeiro Barros