Governo Municipal de Missão Velha recupera rodovia e praça do Distrito de de Missão Nova

21 de maio de 2017

(Foto: Melquisedec/Assessoria de Comunicação Social)

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, realizou de 18 a 20 de maio, a recuperação da rodovia que liga a sede do município até o Distrito de Missão Nova. O serviço consistiu na restauração asfáltica, limpeza das laterais para escoamento das águas e roço da vegetação.

Além da rodovia, também foi recuperada a praça do distrito, com a limpeza, conserto de bancos, iluminação pública e pintura total da praça.

De acordo com o prefeito Diego Feitosa, é importante realizar periodicamente esse trabalho. “Manter em boas condições essas vias secundárias é importante para o escoamento da produção rural e para melhorar a acessibilidade dos moradores da região. Aproveito esse momento para agradecer ao amigo Guilherme Landim, ex-prefeito de Brejo Santo, que foi decisivo na conquista dos recursos para a recuperação da rodovia junto ao Departamento Estadual de Rodovias”, disse o prefeito.