Governo Municipal de Missão Velha entrega nova Escola do Sítio Gameleira de São Sebastião que funcionará em tempo integral

4 de maio de 2018

(Foto: Melquisedec/ Secom)

O prefeito Diego Feitosa entregou, nesta quarta-feira (2), a nova estrutura da Escola de Ensino Fundamental Manoel Faustino do Nascimento, localizada no sítio Gameleira de São Sebastião, município de Missão Velha.

A nova estrutura conta com 6 salas de aula, sala de informática e leitura, que atenderão a mais de 150 crianças e adolescentes do 5° ao 9° ano em tempo integral, com oferta de atividades como artesanato, dança, capoeira, futebol, estudo orientado e reforço de português e matemática.

A nova estrutura e o funcionamento da escola em tempo integral, proporcionará um reforço educacional em diversas áreas e retira as nossas crianças e adolescentes da ociosidade.