Governo Municipal de Missão Velha entrega nova ambulância para a população

2 de abril de 2019

(Foto: Melquisedec/ Secom)

Com o objetivo de melhorar cada vez mais os serviços de saúde ofertados à população missãovelhense, o Governo Municipal, através da Secretaria de Saúde, realizou na manhã de segunda-feira (1) a entrega de uma nova ambulância para o município. Moderna, a ambulância é equipada para promover atendimento de urgência e emergência e ficará à disposição no Hospital Geral para realizar o deslocamento de pacientes aos hospitais de referência da região.

Desde o início da sua gestão, o prefeito Diego Feitosa tem colocado a saúde como prioridade da sua plataforma de governo. Durante a entrega da ambulância, anunciou que, em breve, entregará ao hospital um moderno aparelho de ultrassonografia e um novo centro cirúrgico, com equipamentos novos e de última geração. “Esses investimentos reafirmam nosso compromisso em proporcionar um atendimento de qualidade aos nossos munícipes”, disse o prefeito.