Cozinha Comunitária inicia suas atividades oferecendo o Café Social aos profissionais da limpeza urbana

9 de março de 2017

(Foto: Melquisedec/Assessoria de Comunicação Social)

O Governo Municipal de Missão Velha, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, em parceria com a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, iniciou no último dia 6, o Café Social, o serviço será oferecido diariamente aos profissionais da Limpeza Urbana antes do inicio de suas atividades. O prefeito Diego Feitosa, esteve presente na sede da Cozinha Comunitária e falou da importância do mesmo para os profissionais, “esta é mais uma ação do Governo Municipal, que visa garantir o reforço alimentar adequado para o desenvolvimento de suas atividades, melhoria da autoestima e inserção social, é um pequeno gesto de valorização, perto da grandiosidade desses profissionais tão importantes para o município”, disse.