Audiência Pública sobre o Fundo Municipal da Infância e Adolescência

8 de março de 2018

(Foto: Melquisedec/ Secom)

A Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (SETAS), através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) em parceria com a Promotoria de Justiça da Infância e Juventude desta comarca, realizou na última terça-feira (6), no auditório do Centro de Referência do Idoso (CRI), audiência pública sobre o Fundo Municipal da Infância e Adolescência, entendendo que é de suma importância que a sociedade tome conhecimento e seja parceira no que diz respeito à doações ao referido fundo, uma vez que poderá proporcionar melhorias na qualidade de vida de crianças e adolescentes através de programas, projetos, serviços e benefícios financiados pelos recursos alocados através de doação neste fundo.

Na ocasião estiveram presentes o Excelentíssimo Promotor de Justiça Dr. Nivaldo Magalhães Martins, a Secretária Executiva do Conselho Estadual da Criança e do Adolescente do Ceará a Ilustre Senhora Conceição Nunes, a Chefe de Gabinete Maria das Graças da Silva (Fitinha) representando o Excelentíssimo Prefeito Diego Feitosa que participava de outra importante audiência no mesmo horário, além dos secretários municipais, representantes de instituições filantrópicas e diversas empresas locais.